Sucatas Modernas
Peças Auto

Sucatas Modernas


Sucatas Modernas
O nome sucata não nos cai bem, porque trabalhamos as peças automóvel de um modo diferente. Temos fornecedores de automóveis acidentados que nos garantem carros recentes, peças com poucos quilómetros. Por isso, custa-nos assumir o nosso material como “sucata”, que tantas vezes é associado ao velho, ao que está fora de uso. Contacte-nos e perceberá a diferença.

O que é uma sucata moderna

Uma sucata moderna é um armazém organizado, onde pode ver as peças dispostas por secções, onde não tem que se preocupar em desmontá-las e onde não encontrará óleos no chão nem veículos por descontaminar.

No fundo, uma sucata moderna deverá ser vista como um hipermercado de peças de automóvel onde as peças estão organizadas em corredores e poderá ver o estado de cada uma, antes de adquiri-la.

Conforme pode comprovar aqui, num dos nossos armazéns:

Peças Auto Usadaspeças auto

O que oferece uma sucata moderna

Numa sucata moderna poderá sempre saber a proveniência das peças, ter a informação real de quilometragem da quase totalidade das mecânicas e receber garantia e ter preços definidos em função do real estado das peças, sejam elas de que tipo forem. Nós, por exemplo, damos garantia de 6 a 12 meses em motores, garantia de 3 a 6 meses em caixas de velocidades e garantia de funcionamento em todas as restantes peças. Seguindo a garantia sempre expressa em factura, para que não restem dúvidas da veracidade dela.

Como comprar peças

carros para peças

Tem a habitual possibilidade de adquirir a peça auto que necessita no nosso balcão de atendimento, mas também a pode receber em casa.

O procedimento é:

1 – Contacta-nos para saber a disponibilidade da peça. Nós confirmamos no nosso sistema e enviamos fotos da mesma, ou a referência, em conjunto com um orçamento.

2 – Realiza a transferência do valor, indica-nos a morada para entrega do material, o seu número de contribuinte e o nome da pessoa responsável por receber as peças e nós embalamos e despachamos de imediato, através dos CTT Express, normalmente, ou de uma transportadora que prefira.

3 – Passadas 24 horas, em princípio, estarão as peças na morada que nos indicou. Este período só se alargará para 48 horas caso seja uma, ou para um pouco mais se for para as ilhas, onde os navios, normalmente, carregam os despachos ao fim da semana, apenas.

CONSULTE A DISPONIBILIDADE DA PEÇA QUE PRECISA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *