Caixas de Velocidades, Motores, Notícias, Peças Auto

Porquê Uma Loja Online de MOTORES E CAIXAS DE VELOCIDADES?

Esta era uma pergunta que nos fazíamos, antes de criarmos a nossa. Somos uma empresa que comercializa peças (principalmente motores e caixas de velocidades) auto usadas, porque devemos criar uma loja online?

Não faz sentido, é uma área em que as pessoas se sentem inseguras, porque já foram enganadas ou têm medo de o vir a ser e precisam de um contacto mais próximo, muitas vezes de ver a peça, o motor.

Faz sentido.

No entanto, as nossas portas estão abertas, podem ver o vídeo das nossas instalações no banner principal da página após alguns segundos, temos uma equipa de 10 pessoas, conhecedoras das peças e de todo o processo de embalamento e despacho delas – e com gosto por receber e falar com as pessoas, quer seja presencialmente, por telefone ou e-mail – e números de telefone e e-mail disponíveis no site. Estamos aqui.

Mas faltava algo.

Faltava o respeito (ainda maior!) pelo tempo das pessoas. Muita gente trabalha durante o dia, não tem disponibilidade para vir a Santa Maria da Feira, para ligar ou enviar um e-mail. Ou seja, estão condenadas a deixar um e-mail à noite e só ver a resposta no dia seguinte à noite. Adiar o processo. Empatar durante dias.

Assim, como temos o stock disponível informaticamente, com fotografias inclusive, decidimos que era momento de experimentar. Temos uma casa aberta desde 2004 (13 anos de atividade), damos garantias de 3 a 12 meses, em motores e caixas de velocidades, a qualidade dos nossos motores e caixas de velocidades é reconhecida, pela sua pouca quilometragem e pelo serviço prestado:

Por tudo isto, era momento de criar mais uma oportunidade de resolução de problemas aos nossos clientes. Temos porta aberta, telefones, e-mails e, agora, venda direta.

Se temos os motores e caixas de velocidades todos no site? Não. O nosso stock é grande, mais de 800 motores e mais de 1.500 caixas de velocidades, e estamos numa fase Beta, em que também desejamos que dê o seu feedback. Por isso, tem sempre duas opções:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *