organização e garantias no sector da venda de peças auto usadas
Notícias

Peças auto usadas – Sucesso

Numa área como a venda de peças auto usadas, é importante compreender que devemos redobrar as garantias oferecidas ao nosso cliente.

Como referido num post anterior, disponível para leitura aqui, descrevemos a nossa aposta na pouca quilometragem dos veículos acidentados, como forma de garantir a maior viabilidade possível das peças usadas que comercializamos. No entanto, num sector em constante mutação, como estão todos os sectores, é fundamental alicerçarmos, e melhorarmos, todos os vetores do nosso negócio. Com base nesse pensamento, construímos umas instalações onde o objetivo primordial é o rápido e eficaz atendimento do nosso cliente, através de uma estrutura de 25.000 metros quadrados, criteriosamente organizada. Um armazém de atendimento, com mais de mil motores usados em estante, mais de mil caixas de velocidades em estante e ainda jantes, auto rádios, airbags, colunas de direção e caixas de direção e espelhos retrovisores. Num segundo armazém de peças podemos encontrar, ainda, portas, tampas da mala, elevadores dos vidros e vidros, bem como veículos salvados para venda.

Toda esta zona frontal da nossa casa, que é a sua casa de peças auto usadas, é suportada por mais três armazéns onde se guardam cerca de quinhentos veículos batidos, para  peças, bem como interiores, estofos, e mais uma série de peças desmanteladas. Sem esquecer, que entre estes três armazéns está o nosso espaço de abate e descontaminação, onde levamos a cabo a desmontagem, peça por peça, dos veículos.

Por tudo isto, estamos em crer que John D. Rockfeller está coberto de razão. O segredo do sucesso é mesmo fazer o comum de formam incomunmente bem!

Visite-nos, por dentro, aqui aqui. Ou contacte-nos, aqui.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *