Notícias

Peças auto usadas – a nossa garantia

Conforme é sabido, as peças auto usadas são um mercado em que se faz uso de veículos acidentados, para a reutilização das suas peças. Nesse sentido, alguns clientes, questionam-se da viabilidade dos produtos. De que forma podemos assegurar essa garantia?

peças usadas auto

peças usadas auto

No nosso caso, Jesus & Baptista – Comércio de Peças Auto Usadas, utilizamos o factor compra como diferenciação. A escolha dos carros, para comporem o nosso stock, é feita com detalhe. Procuramos os tipo de veículos acidentados, onde se poderão encontrar o máximo de peças intocáveis, bem como procuramos que as peças de zonas distante ao embate nos garantam a sua total fiabilidade.

Como conseguimos isso?

Os carros que colocámos ao dispor do nosso cliente, visíveis aqui, para compra de peças auto, são, na sua enorme maioria, de poucos quilómetros. Essa diminuta utilização, prévia ao acidente, permite-nos ter a certeza que as peças não afectadas pelo acidente também não foram afectadas pela utilização. Um veículo com uma ‘pancada’ pequena, mas com mais de quinhentos mil quilómetros, no que se refere a peças de mecânica, poderá ter uma menor oferta de garantia do que um veículo recente, com 10 ou 20 mil quilómetros, que tem a traseira completamente desfeita e deixou toda a restante mecânica imaculada.

Assim, numa venda, conseguimos garantir a certeza que a poupança não será somente a do valor da peça, mas será também a de longo prazo. É comum, para nós, a venda de material a clientes, sejam eles finais ou intermediários, de material para um determinado carro, que dispunha de mais quilómetros que a viatura de origem da peça.

No entanto, conscientes de que mesmo estas garantias não são infalíveis, oferecemos 6 meses de garantia em factura para motores usados, 3 meses para caixas de velocidades usadas e 5 dias úteis, após recepção do material, para reclamação de qualquer anomalia ou incompatibilidade em qualquer uma das outras peças auto que comercializamos.

Pretendemos que a nossa garantia, seja a sua garantia.

Contacte-nos: aqui.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *