Motores Usados
Notícias

Motores Usados

Dispomos de mais de 1.000 motores usados no nosso stock de peças auto. Sendo que a generalidade desses motores é proveniente de carros acidentados, com poucos quilómetros.

Essa aposta nas peças auto, nomeadamente motores, com poucos quilómetros deriva duma ideia de negócio que assenta numa solução de peças recentes de origem, apesar de usadas, para que seja possível equipar o seu carro com um motor que lhe garantirá uma longevidade considerável.

Os motores por nós comercializados seguem com a distribuição, a bomba de alta pressão (ou bomba injectora), o turbo e os injectores. Esta decisão prende-se, uma vez mais, com a solução que queremos assegurar-lhe. Um motor usado que siga completo, nomeadamente com a injecção, será uma mais-valia para a sua montagem, pois ela será mais rápida, mas também lhe garantirá uma maior fiabilidade, ao seguir com todos os componentes do motor de origem, quando se trata, na maioria dos casos, de motores semi-novos, ou alguns praticamente novos. Como motores BMW, Mercedes, Audi, Nissan e Ford que temos, que nem aos 10.000 km chegam.

A garantia que damos aos motores é de 6 meses e segue expressa na factura, em conjunto com o respectivo número do motor, para que tenha assegurada a credibilidade do nosso material e da solução que lhe estamos a oferecer.

Se desejar mais informações sobre qualquer um dos nossos motores usados, ou pedir um orçamento, basta enviar um e-mail para o INFO@JESUSBAPTISTA.PT ou ligar para o 227 643 364 de segunda a sexta das 9h às 12h30 e das 14h às 19h e aos sábados das 9h às 12h30.

Para finalizar, uma ressalva que para nós é importante fazer, pela constante comparação que é feita, é que todos os nossos motores são de origem, constituídos pelas peças auto de origem e com quilometragens reais, quando temos essa informação, e não se tratam de motores reconstruídos, onde é feito o aproveitamento do bloco dum motor, também ele usado e muitas vezes com larga quilometragem, para montagem de outras peças, umas vezes de origem, outras vezes não. Sendo que nem sempre, ou muito raramente, esses motores vêm completos, com a bomba, turbo e injectores, como os motores usados que comercializamos.

Já sabe, contacte-nospeça orçamento para o motor que procura!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *