Boîtes de Vitesses

3 Passos para Comprar Uma Caixa de Velocidades Usada

Comprar Caixa de Velocidades Usada em 3 Passos O processo para a compra da caixa de velocidades, seja caixa automática ou manual, é simples, deve CONTACTAR-NOS PARA CONFIRMAR A DISPONIBILIDADE DO MOTOR, orçamentamos e despachamos a caixa de velocidades.

1 – Como é Confirmada a disponibilidade da caixa de velocidades

Após o seu contacto:

1.1 – Iremos consultar a nossa base de dados para confirmar se temos caixas de velocidades para o modelo do seu carro. Caso tenhamos, confirmamos que referências estão disponíveis para esse modelo (ano, cilindrada, combustível e cavalagem);

1.2 – Caso nos tenha informado de qual a referência da caixa de velocidades do seu carro, vemos se temos uma igual ou compatível. Caso não nos tenha dado essa informação, informaremos das referências disponíveis e questionaremos qual a referência da sua caixa de velocidades, para verificar na própria caixa de velocidades, ou, se lhe for mais simples, consultar junto do seu mecânico. Por vezes, se nos facultar a sua matrícula, também conseguimos chegar ao modelo da caixa de velocidades.

1.3 – Caso tenhamos a caixa de velocidades e esteja a referência confirmada, fazemos um orçamento.

2 – Como é feito o Orçamento

2.1 – Analisamos o ano da caixa de velocidades, o número de quilómetros e o seu estado;

2.2 – Utilizamos um programa de preço chamado Eurotax para verificar o preço novo e efectuar uma desvalorização em função dos quilómetros da caixa de velocidades e do estado dela;

2.3 – Enviamos um orçamento da caixa de velocidades e definimos a garantia do mesmo;

3 – Como é Feito o Pagamento e Entrega

3.1 – Envia-nos um comprovativo de pagamento da caixa de velocidades, conjuntamente com o seu nome, número de contribuinte (para facturar e enviar a garantia descrita na factura), uma morada com alguém disponível durante o dia (9h às 18h) e o nome e número de telefone da pessoa que vai receber a caixa de velocidades, para entregarmos à distribuidora. (Normalmente CTT Express ou Urbanos, mas pode escolher uma de sua preferência);

3.2 – A Caixa de Velocidades será devidamente acomodada e embalada, para não que não sofra danos depois durante a viagem.

3.3 – Após o levantamento da caixa de velocidades nas nossas instalações, que deverá ser no próprio dia da transferência se ela for feita de manhã ou no dia seguinte se for feita da parte da parte, num espaço de tempo entre 24h e 48h será entregue na morada que nos forneceu.

Com este método, em 12 anos de funcionamento, temos assegurado a satisfação de muitos clientes particulares e de muitas grandes marcas, como a MCoutinho, Bosch CarService, entre outras.

CONSULTE A DISPONIBILIDADE DA CAIXA DE VELOCIDADES QUE NECESSITA

Related Posts